quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"O Meu Orgulho é Minha Bandeira..."

Hoje, o G.R.E.S Acadêmicos do Grande Rio ganha mais um espaço na internet, o Blog "Memória da Grande Rio" tem como objetivo principal resgatar e valorizar a nossa história e seus personagens. Nossos carnavais, sambas, ensaios, entrevistas, bastidores e etc. Vamos tentar ao máximo transmitir aqui todo o universo da Tricolor de Caxias. 

Nossa primeira postagem, no dia em que a escola completa 22 anos de fundação, é bem especial. Nosso símbolo maior, nosso pavilhão!

 
Segue abaixo o vídeo sobre o Pavilhão da Grande Rio, em uma série de reportagens apresentada no RJTV . Em destaque, Ivone Francisco a primeira porta-bandeira da agremiação e Milton Perácio, um dos fundadores da escola e atual diretor de carnaval, falam do significado do pavilhão e o ínicio da Grande Rio no mundo do samba.
 

3 comentários:

  1. Muito bom um blog sobre esta escola tão simpática que é a Grande Rio. E pra começar a falar dela, nada melhor que apresentar sua bandeira! O vídeo é muito interessante, não só por falar sobre o pavilhão mas também por mostrar um pouco da própria história da agremiação. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido! Fico feliz em termos mais esse lugar para ajudar a divulgar melhor a nossa escola! Beijocas!

    ResponderExcluir